Aztec print: SO IN!

Portuguese

A estampa aztec está super em alta, ela chegou bombando em vestidos e saias principalmente, mas não só nelas, a estampa aztec tá em tudo, até em unhas!
A estampa aztec (ou étnica) são estampas geométricas, normalmente triangulares.
Eu gostei delas desde o começo, o que eu gosto ainda mais é que algumas estampas misturam as cores e ficam lindíssimas!
Uma que eu também gostei foi a estampa étnica na saia bordada, que é outra tendência fortíssima!

Aztec Print

Para combinar, você pode jogar uma blusa colorida lisa por cima se for saia ou short, pode usar com jeans, um look mais básico para os acessórios etc. É como qualquer outra estampa!
Eu sinceramente estou viciada e to louca pra comprar tudo, só o sapato que nao gosto muito!
Na topshop tem uma seção só para estampas étnicas, e eu AMEI!

Como vocês viram, em Hollywood as famosas estão aderindo a ideia! A Blake com um vestidinho mais girly em neon arrasou! A Kim já está mais ousada no longo com a estampa espelhada. A Ashley apostou no shorts bordado de paetê na estampa étnica! Qual é seu favorito? Eu ainda não consegui me decidir!!
Espero que gostem!

English

Hey girls! How is it going?

I’m here to talk about the aztec print. It is a super trend for the brazilian 2013 summer!

The aztec print, known as tribal too are the geometric print, most with triangles!

It was love at first sight to be honest! I loved how they mix the summer colors and how chic and fashion they are! I’m crazy about the sequin aztec print that Ashley Tisdale is wearing!

This super trend is super easy to match, you can wear with a basic shirt of every color, with jeans, with a basic cloth when it is the accessory with the print. Its like the other prints to match!

I couldn’t decide yet what’s my favorite, because i loved all, but i’m not so into the shoes!

I saw at Topshop a lot of tribal prints and fell in love for them!

The aztec print can also be on the daily clothes and on the night (for party dresses) cloth too!

So, what is your favorite?? Let me know!

Thank you for reading!!

Comente aqui!

