Leather dress – NOSF

Portuguese

Olá!

Estou aproveitando a semaninha que estou tendo sem aula para poder fazer mais posts no blog e tirar fotos!

Para o look de hoje estou usando um vestido de couro com um tule da NOSF.

A NOSF é uma marca maravilhosa. Seus looks são super sofisticados e vestem super bem qualquer corpo.

Foi amor à primeira vista. As roupas da marca me encantaram totalmente no instagram.

Para compor o look, eu estou usando um salto em plataforma da ZIgi NY e um cinto em metal dourado da Open Closet.

O óculos é o mesmo do look anterior. Ele é um óculos estilo anos 70, redondo e retrô. Eu adorei! Ele é da Romwe.

Eu to apaixonadissima pelas roupas da NOSF. Não quero outra coisa!

E vocês? O que acharam dessde vestidinho de couro para uma noite mais fria do verão?

Dress: NOSF

Shoes: Zigi NY

Glasses: Romwe

Comente aqui!

