Mafe Murad – Jewelry designer

PORTUGUESE
Boa noite meninas! Como estão hoje?

Hoje resolvi fazer um post para falar apenas das jóias da talentosíssima desginer Mafe Murad.

Eu conheci as jóias dela através do instagram (@mafemurad) e são realmente encantadoras.

Suas peças são de ótima qualidade (a maioria de pedras verdadeiras e também de prata) além de que seguem todas as tendências da estação!

Seus maxis estão com cores super alegres e coloridas e misturadas, sempre na medida e do jeito certo!

Seus anéis são também encantadores! Eu sinceramente estou viciada nos seus falanges e os aneis duplos.
Eu falo que vou até comprar uns dez anéis de falange para usar em todos os dedos, pois no verão, a moda é encher de anéis e pulseiras!

Bom, aqui está algumas fotinhos dos seus editoriais que estao LINDAS!

Beijos meninas!
O site da Mafê é mafemurad.com.br, e suas vendas são através do site ou do instagram (@mafemurad)
Não esqueçam de seguir o meu instagram! @FoxCouture para daily looks e inspiracoes!

20120905-210237.jpg

20120905-210251.jpg

20120905-210258.jpg

20120905-210318.jpg

20120905-210327.jpg

20120905-210334.jpg

Para quem acompanha o blog, eu ja postei alguns looks usando o maxi colar em neon da Mafe!

Beijinhos meninas!

One thought on “Mafe Murad – Jewelry designer

Comente aqui!

