Galaxy mania

Portuguese

Olá fashionistas. Como estão?
Para hoje, resolvi postar o meu look mais descontraído e alternativo, usando minha Galaxy Leggings. Ela é da Romwe.

Para combinar com a legging, eu pus um Keds azul e uma blusa (super fofa) da Your Eyes Lie.

Para esse look não tem muito mistério.
A peça-chave foi a legging, ou seja, o que chama a atenção do look é ela!

Espero que gostem!

ENGLISH
Hi girls! Long time i dont speak english, huh?
So, for the look i’m wearing a Galaxy Leggins that i’m sooo in love! Their fabric is really comfortable.

To match the leggings, i’m wearing a keds tenis and a basic t-shirt from Your Eyes Lie.

I don’t have a lot to say about this look because it is really basic! Hope you like it!!

20120907-112112.jpg

20120907-112126.jpg

20120907-112138.jpg

20120907-112158.jpg

20120907-112211.jpg

20120907-112223.jpg

20120907-112238.jpg

Legging&Glasses: Romwe
Shirt: Your Eyes Lie
Shoes: Keds

One thought on “Galaxy mania

  1. GATINHA VOCÊ ESTÁ SIMPLESMENTE MARAVILHOSA E DIVINA COM ESSAS LEGGING GALÁXY E KEDS SEM MEIA, EU AAAAAAAAAMOOOOOOOO LOOKS DE KEDS SEM MEIA, ACHO MUITO LINDO E SEXY, E VOCÊ É MUITO LINDA, FICOU UM ARRASO, ESTÁ DEMAAAAAISSSS, AAAIII MEU JESUS EU ACHO QUE VOU EXXXXXXXXXXPLODIIIIIIIIRRRRRR… ARRASOU GATA!

Comente aqui!

