Anna Dello Russo wearing Balmain

PORTUGUESE:
Bom dia meninas!

Eu estava observando alguns dos milhares de looks incríveis que usaram no Paris Fashion Week e eu nao pude evitar de ter a atenção voltada para Anna Dello Russo.

Eu simplesmente achei que ela de Balmain ficou incrível!

20120930-093535.jpg

A cor branca misturada com os bordados a la Balmain estavam liiiindos!

Eu sinceramente me assustei! Ela normalmente usa os vestidos mais estranhos e sapatos mais diferentes!

O que vocês acharam?

(Fotos encontradas no google mas vi que algumas são da Thássia Naves)

20120930-093817.jpg

20120930-093827.jpg

20120930-093845.jpg

ENGLISH:
Anna Dello Russo was STUNNING on her Balmain dress!
No one can deny that! She was absolutely gorgeous!

She wore this dress on the Paris Fashion Week thats is happening this week.

I was really surprised when i saw thats she was wearing something normal, because she is always wearing something that is not so usually haha
But i always love her style and she is a great inspiration!

What do you think about her Balmain?

Comente aqui!

