T-shirt Chatiada? Sucesso!

PORTUGUESE
Já viram a mais nova moda da T-shirt Chatiada?
Pois é! Ela começou com a fake creyciany do instagram e já é sucesso!

Eu sinceramente achei MINHA CARA! Eu normalmente me visto de acordo com o meu humor, e nenhuma roupa fica mais evidente meu humor do que a Chatiada.

O legal dela é que ela leva a moda da Funny T-shirt, sendo uma estampa engraçada e irônica! Legal né?

Da para montar diversos looks com a tee, e ainda fazer o look ficar super descontraído, algo que a minha vida de cursinho adora hahaha Virei fã.

A tee está tao famosa que ate Mateus Mazzafera aderiu a essa nova moda e ela apareceu no programa da Adriane Galisteu.

Para compra-la basta entrar no blog da Marcela Martinucci e encomendar a sua!

Aqui estão alguns looks com a tee e o Ma Mazzafera usando!

Beijos

20121022-215214.jpg

20121022-215224.jpg

20121022-215235.jpg

20121022-215244.jpg

Um luxo ne?
E tive a honra de começar uma parceria com essa marca super criativa e ainda ser a blogueira oficial da Chatiada!
Puro luuuuuxo!

Comente aqui!

