Dicas de look para escola/faculdade

PORTUGUESE

Preciso ser bem sincera com vocês, eu não vou nem um pouco “fashion” para o cursinho pelo simples fato de que eu gosto mesmo é de ir bem a vontade pois eu estou indo estudar, não é mesmo?

Bom, eu tenho algumas dicas para aquelas que querem se sentir bem se vestindo bem na faculdade/cursinho.

1- Acessórios são ótimos

Um bom acessório sempre deixa o jeans uma elegância. Abuse das pulseiras, colares, aneis e tiaras, elas são sempre bem vindas

2- Que tal uma montaria?

Cansou do jeans e da legging? Que tal experimentar uma montaria? Ela é tão confortável quanto a legging mas tem um tecido mais grosso, não deixando aquelas gordurinhas tão amostra!

3- Abuse nos detalhes

Uma blusinha de renda, um short com babadinho ou um casaco com bolinhas sempre deixam o look mais romântico, tirando aquela rotina básica

4- Descanse o tênis

Eu sou a maior fã de All Star, mas invista também em uma rasteirinha ou sapatilha para ficar mais fofo. Além de deixar seu pé respirar um pouco, elas ficam super fofas e são super confortáveis

5- Use cores

Ninguém merece chegar na faculdade e ver todo mundo de branco e de preto né? Acaba dando até um certo desanimo! Invista em cores! Use uma blusinha amarela, ou uma rasteirinha laranja. É sempre bom ter um toque colorido, principalmente no verão!

Espero ter ajudado! O importante mesmo é ser criativa e não abusar, já que é um ambiente que aceita uma roupa mais básica! NÃO ESQUEÇA: o conforto está em primeiro lugar!

Comente aqui!

