Milwaukee boot – Isabel Marant

PORTUGUESE

Olá meninas!

Primeiro queria pedir desculpas por não postar durante a semana, mas é que eu estava bem corrida e não tive tempo para quase nada.

Bom, a Isabel Marant é conhecida por lançar modas que pegam com o pessoal. Dois exemplos são os sneakers e a calça tribal.

Agora para o inverno, ela lançou uma bota que eu sinceramente estou apaixonada, a Milwaukee boot, que é uma bota de cano baixo (um xodó), salto fino e bordada ou com pedraria na parte da frente.

Eu gosto muito mais dessa bota do que os sneakers haha

Não se preocupe com o que usar com a bota pois ela vai com tudo! Ela da um super charme ao vestido, um toque final no shorts e uma elegância na saia!

Sabe onde tem uma inspired para o inverno? Na minha queridíssima CAVAGE!! To louca para que chegue o inverno logo e comprar uma dessas!

Adoro o estilo western que ela tem! Um luxo!

E ai? Gostaram? To louca por elas!

Comente aqui!

