Miss Brasil por Alexandre Dutra

PORTUGUESE

Primeiramente queria dizer que estou sem meu celular por um tempo, então minhas postagens no instagram vão diminuir um pouco, o que para mim está sendo muito difícil, pois eu ADORO postar tudo aquilo que eu gosto e que eu acho na internet, mas fazer o que, não é? Mas minhas postagens no facebook continuam, é só curtir e me acompanhar lá!

Segundo, hoje eu vim postar sobre o vestido da nossa lindíssima Miss Brasil, que usou no Miss Universo recentemente.

Desde criança eu acompanho o Miss Universo e fico babando em todos os vestidos. Que criança nunca quis estar no palco de Miss e desfilar com aqueles vestidos deslumbrantes? Pois é! Sempre quis ser miss, mas minha altura e peso não quiseram rs!

Bom, Alexandre Dutra é um talentosíssimo designer que entrou para o mundo das Misses em 1995, e eu sempre me encantei com todos os trabalhos dele. Ele foi responsável pelo meu vestido favorito do ano passado, da Miss Angola, e também da nossa lindíssima ex-miss Brasil, Natália Guimarães, no Miss Univerno 2007.

Esse ano, ele foi o responsável pelo vestido lindíssimo da Gabriela Markus, nossa Miss Brasil.

O vestido é incrível, o desenho que ele tem em Pedras e Swarovski destacou aquilo que o Brasil tem que chama bastante atenção: as curvas.

O que eu mais gostei foi o decote coração pois não é um simples decote! Ele tem um desenho que leva o simples ao elegante.

A fenda do vestido também está incrível, e é uma moda fortíssima para os vestidos de festa. A fenda é como o Arlindo Grund diz: “sexy sem ser vulgar” rs! Eu acho que dá um toque de sensualidade sim e chama bastante atenção por isso.

E vocês, o que acharam do vestido da nossa Miss? Eu acho que ela arrasou, hein?!

One thought on “Miss Brasil por Alexandre Dutra

  1. Boa tarde Alexandre ! Antes de mais nada, quero dizer que admiro muito seu trabalho a cada ano que se passa.

    Tenho um única irmã e próximo no mês de janeiro, será a formatura dela em Nutrição. O sonho dela, sempre foi vestir algo com sua assinatura, mas nossas condições sempre foram pequenas.

    Gostaria de saber, se existe algum local onde eu possa alugar um vestido seu para ela usar nesse dia tão especial. Teria que ser um vestido na cor verde, pois será a cor que todas irão usar.

    Aguardo vossas considerações.

    Forte abraço,

    Franz Medeiros
    franzmedeiros@hotmail.com

Comente aqui!

