Look verão Skazi

PORTUGUESE

Olá, meninas! Como foram de Natal? Muitos presentes do papai noel? Espero que tenham aproveitado muito com a família!

Bom, como estamos derretendo nesse verão ensolarado, resolvi postar um look bem verão mesmo, bem fresquinho.

O look de hoje é com algo que eu sou apaixonada: RENDA!

Quem me acompanha pelo instagram, vê que vira e mexe eu posto fotos de roupas de renda, não é? Eu acho algo clássico e elegante! Combina com TUDO!

Sempre fui muito fã de renda e admito que fiquei muito feliz quando ela voltou com tudo, e eu digo uma coisa, voltou para ficar!

Quando eu vi esse shortinho branco de renda LINDO, não tive dúvidas, logo vesti e não tirei mais!

Para combinar, joguei uma camisa sem manga com um tecido bem fresquinho e leve com a cor do verão, o verde limão! Nas fotos eu não mostrei, mas ela tem um detalhe incrível nas costas, algo que a marca faz muito (os detalhes).

Para acompanhar o clima de verão, fiz com coque bem alto, joguei um “maxi” óculos branco e uma sandália de strass!

Para quem quiser fugir do branco clichê do ano novo, esse look pode ajudar a inspirar, pois ainda tem o branco, mas o verde quebra um pouco aquele look tradicional do ano novo.

O verde, de acordo com meu amigo chamado Google, é “a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.”, legal né?

Bom, então aqui está o look, espero que gostem tanto quanto eu gostei de usar e fotografar!

SKAZI 16 SKAZI 15 SKAZI 14

Camisa e Short: Skazi – Bolsa e óculos: Romwe – Sandália: Zigi

7 thoughts on “Look verão Skazi

  1. One time, me and my friends deeidcd to take a picture in the Photobooth. It was $5 for one photo though! We were like, This better be a great photo. But there were 5 of us and we were trying to cram in. In the commotion, one of my friends pressed the Christmas Santa Theme (it was during the summer though) and we were all still trying to fit into the booth when the photo was taken. Now, we call it the Rip-off Photo .

Comente aqui!

