Juicy Couture com até 75% de desconto!

face

PORTUGUESE

Olá meninas! Como vão?

Sempre entro em sites de outlet online pois sempre tem algo de interessante. Grandes marcas com preços incríveis!

Já comprei até um vestido Animale por R$130 e um relógio da Euro por R$140, acredita?

Para a minha surpresa, a Juicy Couture, uma das marcas mais bem conceituadas dos EUA e que já tem loja no Brasil há um tempo estava lá, e eu fiquei CHOCADA, pois os descontos estavam de até 75% (em roupas) e até 70% (acessórios)!!!!

Para se cadastrar, não tenho certeza, mas você precisa de um padrinho, e para isso, é só colocar meu email pauliiiinhaa@hotmail.com

Mas eu do um conselho: CORRAM! As coisas acabam muito rápido, e as vezes você se decepciona! E a campanha da Juicy vai só até QUINTA FEIRA (03/01/13)

Para acessar o site, tem um linkzinho ali do lado, ou só clicar na imagem ali em cima (da Juicy) que já te leva pro site!

Bom, só vale a pena lembrar que o Brandsclub demora até 30 dias para entregar a encomenda depois da finalização da campanha, mas isso é variável, já que eu já tive encomendas que chegaram em 1 semana, mas já tiveram as que chegaram em 1 mês cravado haha.

Espero que vocês tenham gostado da diquinha!

Boas compras e Feliz Ano Novo!!!!!

2 thoughts on “Juicy Couture com até 75% de desconto!

    1. No problem you know I got your back girl. I aactully started back using SugarStats yesterday. I figured if I sent you something for encouragement then I should be using something too. I like it just because I can use it on my phone or laptop. So no excuses for me or you! We are doing this!!! :0)Andrea B.

Comente aqui!

