Unha de ano novo!

face

PORTUGUESE

Olá, meninas! Tudo bom?

Eu resolvi postar minha unha de ano novo porque ela foi inspirada em uma que vi no começo do ano na internet, e então eu dei a minha versão.

Eu ia no começo fazer só uma filha única, mas então resolvi fazer algo novo, que foi o detalhe que eu me inspirei na internet.

Só para deixar claro, fui eu mesma que fiz, então tá meio mal pintada haha mas juro que a intenção foi boa! hahaha eu não sei pintar unha, só quebro galho mesmo!

Bom, para fazer, eu passei duas camadas do coral da Colorama (grande atração), e a filha única com um esmalte HD da Kolt. Esperei o coral secar bem (tem que secar bem mesmo) e colei uma fita adesiva deixando um espacinho no meio para poder passar o mesmo esmalte da Kolt, e esperei secar um pouco. Para tirar a fita adesiva, eu tirei bem devagar para nao borrar.

Eu gostei muito dos dois esmaltes, que secam bem rápido, o que ajudou muito a fazer a unha.

Espero que gostem!

unha 2

unha 4 unha 3 unha 1

Comente aqui!

