Feliz Ano Novo!

face

PORTGUESE (translation avaiable on the side)

Olá, meninas! Queria desejar um ótimo ano novo para todas!

E como foi a virada? Onde vocês passaram?

Eu passei na casa dos meus pais comendo churrasco com a família, foi uma delícia!

Ficamos todos juntos, nos divertindo e dando risada! Eu adoro festas de final de ano, pois une muito a família, é praticamente a única época que todos se reúnem, não é?

Bom, eu separei algumas fotos do meu look de ano novo e minha maquiagem. A unha vocês já viram no post mais embaixo né? Haha

Bom, a blusa que eu usei foi uma especial de ano novo. Eu normalmente não gosto de blusas escritas sobre ano novo, mas essa me encantou pois apesar de estar escrita, pode ser usada o ano todo! Eu comprei ela na Zon Store, e eu amei os brilhinhos que ela tem na manga, achei que deu super certo com a minha saia de renda com forro dourado da Laccio, uma marca de roupas com qualidade incrível e um preço ótimo também.

Eu tinha um outro look para usar no ano novo, mas como com a blusa não combinou, tive que mudar de última hora :/ mas não me faltarão oportunidades para usar meu outro look.

Bom, nos pés eu usei a sandália com strass da Zigi e no make eu usei um conjuntinho de sombrar que eu não tiro da bolsa da Nyx, usei dourado com marrom. O maxi colar é da VR Bijoux e o brinco é um Gabriela Pires de muuuito tempo atrás.

Espero que gostem, meninas. Como foi o look de vocês? Me mande por email contato@thefoxcouture.com ou poste no seu instagram com a hashtag #foxcouture e ele pode aparecer no blog e no instagram!!

Ah, é com muito prazer que também apresento minha família linda! O look das minhas irmãs e da minha mãe são todos da Zon Store.

Ano novo 5Ano novo 4

(Irmãs e Pai)

Ano novo 2

(Irmãs e Mãe)

Ano novo

(Namorado)

Ano novo 3

Ano novo 7

Ano novo 6

Ano novo 8

One thought on “Feliz Ano Novo!

Comente aqui!

