Fringe addicted!

Olá meninas!

Bom, eu estou estreando no look de hoje com uma nova parceira, a marca é a Dress&Co, uma marca com roupas mais noite que tem uma qualidade e preço ótimos, além de suas peças serem incríveis, eu adoro!

Bom, para começar com o pé direito com a marca, eu estreei minha saia de franja, que é uma moda que eu sou viciada!

O que eu mais gosto no look com franja é o movimento que ela tem, além de deixar o look divertido e charmoso!

Eu já tinha experimentado vários vestidos e saias de franja, mas nunca tinha me encantado tanto quanto essa, pois ela parece ser mais leve, e não é como as outras, que quando você andava, não mexia, não fazia nada!

Para combinar com a saia de franja, eu joguei uma blusa animal print da Miss Lolla, uma marca que eu adoro de Fortaleza. A Miss Lolla entrou em promoção com tudo por até 50% de desconto, e os preços que já eram baixos, estão ainda menores!

Como eu achei o look um pouco sem cor e eu tenho mania de dar uma corzinha, eu joguei uma clutch que é ate um pouco básica, mas tem uma cor linda, da Hollywood Look!

Eu usaria esse look tanto de dia quanto de noite, acho que ele dá para ser usado nos dois. Para o dia, eu colocaria até com um cardigãzinho e com uma sapatilha, já para a noite, jogaria um salto (como o da foto) e um acessórios!

A saia de franja é bem eclética também, podendo ser usada com as tees, que eu amo! E ai, o que acharam?

DEC

DEC 2

DEC 3

DEC 6

DEC 5

DEC 4

Comente aqui!

