Printed Skirt

face

Olá, gente! Como estão hoje?

Que loucura está 2013, não? Parece que foi ontem que postei meu look de ano novo né?

Bom, para o look de hoje eu resolvi misturar uma blusa de franja da Dress&Co que eu adoro com uma saia étnica, uma tendência do verão, super discreta da Wear Ever.

A Wear Ever eu conheci há pouco tempo, mas já estou adorando as peças e os peços, são ótimos! O que eu encontrei de mais caro na loja foi um Blazer de 109 reais, dá para acreditar?

Bom, a Dress&Co tem uma forte tendência de franja nas peças, algo que eu sinceramente sou apaixonada. A franja é como a da saia, super leve! Foi até um pouco difícil tirar a foto por causa do vento haha

Para os pés, eu escolhi uma sandália nude para sair um pouco do preto. Esse scarpin é da Cavage, minha marca preferida de sapato. Eu gosto muito dos sapatos nude porque alonga a perna e faz com que eu pareça um pouco mais alta, além de ser um coringa, toda mulher precisa de um pois combina com tudo!

A clutch foi sorteada no blog e é da Hollywood Look

Espero que gostem!

WE WE 5 WE 2 WE 3 WE 4

2 thoughts on “Printed Skirt

Comente aqui!

