Estampa de lenço

Olá, meninas!

A estampa de lenço chegou ano passado no inverno do ano passado e fez o maior sucesso entre meninas e mulheres do Brasil.

Várias blogueiras começaram a montar os looks e postar, aumentando ainda mais a paixão por essa estampa.

Eu, desde que vi um vestido na Topshop com essa estampa entendi o porque da fama.

A estampa de lenço é uma estampa que faz com que a mulher não precise usar nada mais, apenas o vestido, pois ele em si já contém toda a informação do look, além de ser uma estampa chique e elegante.

Bom, para hoje, eu montei o meu look com essa estampa com um vestido comprado na loja Meu Closet Online, que vende roupas importadas que não podemos comprar aqui no Brasil com preços ótimos.

O que eu mais gostei no vestido, além da estampa, foi o tecido, que é bem fino e bem leve! Bem atemporal.

Para combinar, pus uma clutch da Romwe e nos pés o uma sandália da Cavage.

E ai meninas, o que vocês acham da estampa de lenço? Quais peças vocês têm com essa estampa?

MCO 7

MCO 6

MCO 5

MCO 4

MCO 3

MCO 2

MCO

MCO 9

MCO 8

2 thoughts on “Estampa de lenço

Comente aqui!

