Evento Skazi por Thassia Naves

Olá meninas!
Pela primeira vez fui à uma viagem por causa do blog e eu preciso dizer que AMEI e que comecei com o pé direito.
Essa minha primeira viagem foi pra Belo Horizonte – MG para cobrir o evento das camisetas mais cobiçadas pelas fãs de moda do Brasil: Skazi por Thassia Naves, e com a câmera na mão e olhos bem abertos, eu acompanhei a festa inteira para poder depois contar aqui no blog como foi.

Sobre o evento:

Quando o assunto é festa, a Skazi sabe o que fazer, a decoração estava impecável, não há no que por defeito. Cheguei no salão Casa Bernardi por volta as 17h30 (o evento era das 17h até as 21h) e já tinham várias pessoas do Brasil todo esperando a Thássia.

A entrada estava com flores brancas e roxas e com dois banners pretos com oncinhas escrito “Skazi por Thassia Naves” e ao entrar, já encontrava uma mesa super recheada de doces enfeitados com a etiqueta da marca.

essa 9 essa 5

Ao sair dessa sala maravilhosa, você encontrava uma cortinha branca com flores penduradas, cenário perfeito para uma foto de look do dia, né?

Perto do local onde se concentravam as pessoas havia uma piscina e quadros com as estampas das camisetas, que já chamavam a atenção das pessoas logo na entrada.

essa 2 essa 1

Ao descer a escada, você encontrava o local onde as convidadas ficavam, que era onde também ficava o bar (com drinks incríveis e com nomes super criativos, e o meu favorito foi o “Trend Tee“), o painel para foto e a mesa de buffet.

O buffet estava uma delícia, com comidas desde o carpaccio até o filé de frango, atendendo todos os gostos.

DSCF5591 essa 3

O desfile das T-shirts aconteceu umas 19h30 e foi ótimo! As modelos usaram uma tee da Thássia com uma saia com courinho no babado e tachinhas, além de estarem com maxi colares e algumas com acessórios no cabelo também. A produção ficou deslumbrante, eu me senti no SPFW rs. Logo depois do desfile, o vídeo da Thassia com as camisetas foi mostrado em um telão.

Aqui vão algumas fotos:

essa 4 2 SkaziporThassiaNaves-129 SkaziporThassiaNaves-022 essa 10

SkaziporThassiaNaves-001

 

essa 8

Sobre a Thassia:

Desde o momento que chegou, a Thassia foi recebida super bem pelos convidados e também as tratou muito bem, tirando foto com todas as pessoas que queriam e conversando com todos, apesar de ter passado 6 horas na estrada para chegar no evento.

Ela se mostrou uma pessoa super humilde e atenciosa, que sabia que era adorada pelos presentes e queria retribuir esse carinho.

Depois do evento, ela foi a um jantar no Villa Roberti (quem a acompanha no instagram deve ter visto), onde ela fechou a noite com o pessoal da skazi com um gnocchi e se divertindo com os diversos assuntos que rolaram na mesa.

Eu, antes de conhecê-la, não tinha uma opinião formada, já que não levo muito em consideração a opinião das pessoas, principalmente as críticas, mas agora se fosse para descrevê-la, diria que é uma pessoa sensacional, fiquei totalmente encantada.

DSCF5536 DSCF5527 DSCF5524

mtg

Meu look:

Bom, o meu look foi um vestido da coleção de inverno da Skazi que eu estou apaixonada!

Quem me acompanha no blog sabe que eu amo franja, e esse vestido fica chiquérrimo com as franjas na manga, achei super criativo.

Além dos detalhes das franjas, o vestido também tem um bordado, que é super elegante, ótimo para usar a noite.

Nos pés, eu pus uma sandália preta básica da Cavage, já que o vestido era o foco do look.

ed 6 ed 5 ed 4 ed 3 ed 2 ed

(Obrigada Thayanna Senna pelas fotos maravilhosas!)

Onde encontrar as t-shirts:

A pergunta mais frequente no instagram é: Onde encontrar?

Várias lojas do Brasil todo já fizeram a sua encomenda da t-shirt, então, para encontrar, entre em contato com a Skazi pelo site deles: www.skazi.com.br que eles indicarão a loja mais próxima!

Ou então tente a sorte! Está rolando um sorteio da Tee de estampa do Leopardo, aquela primeira que foi divulgada, no meu instagram!

2 thoughts on “Evento Skazi por Thassia Naves

Comente aqui!

