T-shirt Skazi por Thassia Naves

Bonjour!

Como estão minhas lindas fashionistas hoje?

Ontem teve o post sobre o evento mais badalado de BH que foi da Skazi para Thassia Naves, e nada mais justo hoje do que postar meu look com a T-shirt dessa coleção que eu escolhi, não é?

Bom, foi um pouco difícil decidir qual estampa eu queria, mas dai resolvi escolher a mesma que estou sorteando no meu instagram (@foxcouture), que tem uma mistura de tigre com flor.

Para combinar com a t-shirt, eu coloquei com a saia de franjas da Dress&Co que ja até postei em um look aqui no blog!

Eu adoro a combinação de uma saia/shorts mais chique com a t-shirt, assim como eu fiz com a minha “Chatiada” que eu postei no instagram, eu acho que quebra um pouco a elegância da saia e ao mesmo tempo dá uma elegância à tee.

Outra combinação que eu curto bastante é do básico com o Maxi Colar. É nítida a diferença que um acessório bem colocado dá ao look, e dessa vez eu estou usando acessórios (pulseira e colar) de uma designer que eu gosto há anos que é a Gabriela Pires.

Nos pés, eu pus o meu novo xodó, que é esse scarpin nude de salto branco e bico redondo da Cavage, que combina com QUALQUER look.

Espero que gostem! Não deixem de participar do sorteio no meu instagram! @FoxCouture

Thassia 2 Thassia 3 Thassia 4 Thassia 5 Thassia 6 Thassia 7 Thassia 8 Thassia 9 Thassia 10 Thassia

Comente aqui!

