Singin in the rain!

Bom dia, meninas!

Hoje eu aproveitei esse clima chuvoso para tirar uma foto com um look de coleção de inverno.

Eu sempre gostei mais da coleção de inverno do que da de verão, acho mais elegante e as cores eu gosto mais.

Para esse inverno, eu reparei que as peças estão vindo mais leves, porque hoje em dia não existe mais o inverno né? Haha Além das cores permanecerem no branco, preto, off white, vinho e rosa.

Bom, no look de hoje eu escolhi uma saia preta com estampa discreta e com o modelo bem rodado, que eu adorei pois da para usar com meia em um dia mais frio, e sem meia em um dia mais quente. Achei super fofa! E claro, tinha que ser da Skazi né?

Para a blusa, eu escolhi combinar uma de cetim azul royal com uma manga só, algo que eu acho super elegante, que é da Dress&Co. Também pus com colar mais comprido, que alonga o tronco (adoro) e um anel duplo da Gabriela Pires.

Nos pés eu joguei uma botinha da Santa Lolla que foi um super achado de uma promoção antiga haha e uma clutch da Hollywood look!

Espero que gostem e se inspirem!

GP 5

GP 4

GP 3

GP 2

GP

GP 7

GP 6

4 thoughts on “Singin in the rain!

Comente aqui!

