Acessórios na promoção!

Olá meninas!

Quem não ama essa época do ano? Eu sinceramente adoro andar pelo shopping e ver vários adesivos colados nas vitrines escrito: SALE!

Bom, melhor ainda são aqueles email que você recebe de lojas ONLINE em promoção não é? Daí você não precisa gastar nem com gasolina e estacionamento! Haha

Bom, eu hoje estava no meu vício (procurando achadinhos na internet) e me deparei com umas das marcas de acessórios que eu mais gosto de São Paulo em umas MEGA promoção, a Gabriela Pires! Quase não acreditei nos preços quando vi, pois conheço a marca há anos e sei a qualidade deles e que suas peças normalmente são banhadas e tem pedras verdadeiras! Vi peças desde R$15, acredita? Pois é, nem eu!

Tem muita opção para todos os gostos, e o melhor, de peças que continuarão na moda!!

Bom, fiz umas escolhas e já pus o preço, mas se você não gostar de nenhuma das que eu escolher, não tem problema, porque tem muuuito mais de onde essas vieram, é só clicar aqui!

Espero que gostem!

peças promo

Comente aqui!

