Desamarelando o loiro!

Olá meninas!

Quem não odeia sair do salão e perceber que a cor do cabelo não ficou realmente da cor que você quer? Pois é, isso aconteceu comigo recentemente, mas uma queridíssima cabeleireira no instagram me deu uma super ajuda indicando um produto que custou (drogaria Raia da minha cidade) R$2,70 para deixar o cabelo bem cinza, do jeito que eu gosto (quem de ajudou foi a @carolcoelhosz)

Bom, esse produtinho milagroso é um antisséptico que usa-se em afta de bebês, chamado Violeta Genciana. Você consegue encontrar facilmente em qualquer farmácia.

(foto pesquisada no google, mas ele é assim mesmo rs)

Bom, para aplicar eu recebi a dica de dar o “choque de violeta“, que é assim:

– 3/4 gotas de violeta na água, lava o cabelo com shampoo apenas, e no chuveiro mesmo, joga a solução no cabelo e lave logo em seguida (cuidado para não deixar muito tempo e é preciso por 3 ou 4 gotas MESMO)

Uma dica que eu andei pesquisando é também de por no shampoo, mas NÃO POR NO CREME DE HIDRATAÇÃO, pois as chances de manchar são gigantescas. Além de que é para deixar no máximo 2 minutinhos, nada mais, senão deixa lilás!

Manchou? O que fazer?

Bom, se machar, o jeito é lavar com anti-resíduos até sair, mas não passe direto, pois o anti-resíduos tira todo o brilho do cabelo!

O violeta não é tinta nem tem amônia, e lavando sai sim, por isso o indicado é que quando o seu cabelo começar a ficar amarelado de novo, passar ele, mas sem ser exageradamente!

E o resultado? É bom?

Bom demais gente, quebra tooooooodo o amarelo e deixa seu loiro mega platinado, eu acabei esquecendo de tirar foto de como estava antes, mas eu fiquei muito feliz com o resultado! E garanto que dá certo SIM, mais do que qualquer shampoo, porque eu ja testei TODOS!
 
Bom, espero que tenham gostado da diquinha! Qualquer dúvida, fique a vontade em me mandar um e-mail contato@thefoxcouture.com
Beijos 
Comente aqui!

