Promoção Laccio

Olá meninas, tudo bom?

Bom, andei sumida um tempinho, mas é que eu estou trabalhando com a minha mãe agora nas férias ajudando ela, e por causa de promoção, está sendo uma correria!

Falando em promoção, a LACCIO está toda na promoção, e eu escolhi um vestidinho de renda com forro prateado super fofo.

Para combinar, eu misturei o prateado do forro com um cinto dourado. Eu sempre faço isso com meus acessórios haha porque eu monto meus looks com aquilo que eu quero usar.

Junto, eu estou com uma clutch da ROMWE de caveirinhas super fofa e com uma sandália holográfica da CAVAGE.

Espero que gostem e se inspirem!

Ah, o vestidinho foi R$280 e a clutch aprox R$65! O cintinho foi emprestado da minha mãe.

laccio 40 laccio 39 laccio 38 laccio 37 laccio 36

Comente aqui!

