Bruna Marquezine no aniversário do Neymar

Boa tarde! Como vocês estão hoje?

Bom, hoje voltei para Campinas e voltei à vida normal haha aulas e mais aulas.. Porém encontrei um tempinho para poder postar aqui para vocês!

Eu tenho o costume de assim que acordar, olhar e-mail e instagram e para minha surpresa, logo às 6h30 da manhã, fiquei in love com um look da Bruna Marquezine que ela usou no aniversário do seu namorado. Sim, o famoso jogador de futebol Neymar!

Os dois assumiram o namoro recentemente, e não estão com medo de esconder mais!

Passei a tarde procurando e pesquisando sobre o look de saia curta e cropped todo bordado e lindo dela e graças à nossa querida Lalá Noleto, descobri todas as informações da estilista.

Quem desenhou esse look foi a Isabela Militão, que é de Fortaleza e faz as roupas sob encomenda. Luxo não? Já estou querendo o meu.

Bom, para quem quiser encomendar uma peça igual, pode entrar em contato pelo e-mail dela: isabellamilitao@hotmail.com

Espero ter ajudado!

Umas fofoquinhas sobre a Bruna no aniversário do Neymar: parece que ela não deixou entrar algumas mulheres no aniversário dele como as mulheres frutas e a peladona de congonhas. Eu também barraria (ciumenta) rs

Só um detalhe: Amei essa clutch com o detalhe da caveira brilhosa! PERFEITA!

UPDATE: Conversei com a estilista e ela me passou o valor desse conjuntinho, e ele está R$589 !!! Vamos corrennnndo encomendar o nosso!

bm

Comente aqui!

