Provador Thelure

Oláaa!

Já estou sabendo que sumi de novo né? Haha mas prometo que vou postar mais, essa será uma promessa que vou cumprir, mas vamos direto ao assunto do post.

A coleção de inverno da Thelure, uma das marcas mais bem conceituadas, chegou chegando, né? Primeiro, elas fizeram um desfile no terraço do Iguatemi JK com várias blogueiras tops, e sábado dia 09/03 elas lançaram sua linha “denim” no Fashion Day In, que está perfeita!

Segunda tive a honra de ser convidada para conhecer a coleção nova (inverno 2013) e tenho apenas uma palavra para descrever: MARAVILHOSA

Pude perceber que a Thelure está seguindo bastante aquilo que o inverno aguarda: casaco de pêlos, preto e branco, tricot e o verde militar! Além disso, vi também bastante a cor vermelha que é uma das minhas favoritas, acho elegante demais.

Meu primeiro look para postar no blog foi um vestido de noite. Eu acho que eu peco um pouco no blog por não postar nada sobre isso, e achei essa a hora perfeita e o vestido ideal haha

O que eu mais gostei nele é que é um pretinho nada básico, que também dá para tirar a saia e ficar curto. lindo né?

THELURE

O segundo look escolhido para o provador foi com duas modas fortíssimas para o inverno: o casaco de pêlos (como eu falei anteriormente) e a calça de couro (que veste super bem). O scarpin de spikes também é da Thelure!

THELURE 2

E para finalizar, o terceiro look eu escolhi uma calça estampada de tricot e um cropped também de tricot. Eu estou sonhando com essa calça até agora, senti que ela alongou muito minhas pernas, e para quem é pequenininha igual eu fica ótimo!

THELURE 3

Eu estou completamente apaixonada pela coleção toda da Thelure! E vocês? O que acharam?

Pensei em escolher um favorito e falar, mas está muito difícil haha não consigo escolher só um, meu favorito é…. os três! haha

Espero que tenham gostado!!

2 thoughts on “Provador Thelure

Comente aqui!

