Lançamento F/W My Shoes

Olá meninas, tudo bom?

Ontem tive a oportunidade de cobrir o evento de lançamento da coleção Outrono/Inverno 2013 da My Shoes para poder contar tudinho pra vocês.

A coleção da My shoes dessa estação está bem diferente das que eu conheci anteriormente. Senti que essa nova coleção está seguindo muito mais o gosto jovem e aquilo que está na moda, e o que gostamos ainda mais, com um preço ótimo!

Pude perceber que seus modelos estão sempre com algum detalhe, seja ela de spikes, aplicação de onça, bordado ou até corrente.

Como no inverno a moda é BOTA, com salto, eu vi mais de 4 modelos diferentes, entre elas a Isabel Marant inspired, a queridinha das fashionistas (inclusive minha queridinha rs) e com franja, uma forte tendência do inverno.

Os maxi heels continuam nessa estação, e estão lindíssimos e super confortáveis! Isso mesmo, salto de 15 cm parecendo rasteirinha!

Para as que gostam de usar sapatilha e rasteirinha, não precisam ficar tristes, pois os modelos com salto sempre tem em sua família a rasteirinha ou sapatilha, que são dois modelos atemporais. Para quem gosta de oncinha, eu vi uma lindíssima e ainda por cima da oncinha, tem a aplicação em spikes e brilho. Para quem é mais ousada, tem a sapatilha toda de spikes, perfeita para bater perna e não perder o estilo. Uma outra sapatilha que eu gostei foi com aplicação em brilho (purpurina) que em sua família tem um maxi heel mais que perfeito!

Corram logo pra My Shoes escolher seu favorito, pois ontem já estava esgotando na loja da Oscar Freire vários modelos de quase todos os tamanhos!

Aqui vão alguns cliques do evento, que foi muito bom. Com muito espumante, bombom personalizado e sapatos lindíssimos!

myshoes

Espero que tenham gostado!

Para as que forem pra My Shoes conferir a coleção, não deixem de me mostrar sua escolha!!

Muito obrigada Renata da Circolare pelo convite! Adorei conhecê-la.

Meu look foi todo da Loft 747, uma marca nova que já está fazendo o maior sucesso entre as blogueiras! Virou uma das minhas favoritas ja!

 

One thought on “Lançamento F/W My Shoes

Comente aqui!

