SPFW Verão 2014

Olá meninas.

Quem me acompanha no instagram viu que eu fui na semana de moda mais importante do país, o São Paulo Fashion Week (SPFW).

Como sou uma novata nesse ramo, essa foi minha primeira vez lá, então vou contar exatamente tudo a partir de uma visão totalmente neutra e novata rs

Eu sinceramente adoro o clima das pessoas bem vestidas para cima e para baixo, entrando e saindo do backstage e da sala de desfile, mas o SPFW é muito mais mídia do que evento em si. Podem me julgar, mas eu imaginava que, por ser a semana da moda, o evento teria algo mais grandioso, mais chamativo e mais cheio de lojas querendo por seus stands (não sei se escreve assim rs) e divulgar sua marca, mas o que eu vi lá foi apenas a Melissa e a do O Boticário.

Mas tirando isso, o resto é demais! Muitas pessoas bem vestidas, uma querendo chamar mais atenção da outra, e muita gente ali para te fotografar e entrevistar!

Os looks que mais vi foram os brilhosos e com spikes. Vi muito coturno também e o verde militar (que eu inclusive estava usando) estava em alta.

As pessoas lá arrasam nos acessórios e abusam no glamour.

De famoso, o que mais fez sucesso (pelo menos na quarta, o dia que fui) foi um ex-bbb chamado Yuri. Para ser sincera, conheci na hora, pois não tenho o costume de assistir televisão. Encontrei lá a Constanza, Geisy Arruda, Evandro Santo, Sebastian (C&A) entre outros.

Então, como vocês devem estar cansadas de ver as fotos de desfile, vou postar alguns dos meus cliques!

Primeiro os cliques da Kör Atelier, uma marca de bolsas lindas e diferentes que me deu a oportunidade de conhecer suas bolsas na Pop Up Store no SPFW!

verao 2014

(Minha escolhida)

verao 2014 3

(As almofadas estampadas e lindas da marca)

verao 2014 2

(A designer Marina com sua bolsa)

verao 2014 4

Essas fotos são dois cliques meus que encontrei na internet.

img_8454

(O Boticário estava com profissionais fazendo a maquiagem das convidadas e até mesmo dando curso de auto-maquiagem, todo com produtos da Make B, adorei)

verao 2014 6

(Look e detalhes. Calça – Forum / Camisa – Zon Store (marca MOB) / Blazer – Loft 747 / Bota – My Shoes / Colar – Gabriela Pires)

Bom, agora vou postar alguns cliques que eu tirei de looks etc

verao 2014 5

verao 2014 7

verao 2014 8

verao 2014 11

verao 2014 9

 

(Eu e minha queridíssima amiga blogueira de Jõao Pessoa, Rafinha Gadelha)

verao 2014 10

 

(Mari Moon linda e fofa e meu make depois de ir no Make B)

verao 2014 12

 

(Final do evento)

 

Para as que estão aqui ainda vendo minhas fotinhas, eu espero que vocês tenham se sentido um pouco por dentro do evento.

Os desfiles estavam lindíssimos, e o que mais amei é que no verão 2014 terá muito bordado, que é algo que sou super fissurada.

Em breve (assim que eu comprar minha câmera nova rs) eu postarei mais looks do dia ;)

2 thoughts on “SPFW Verão 2014

  1. Adorei a sua cobertura, bom ver isso sob as lentes de quem é novo lá, porque dá a impressão de que “nós” mesmas estivemos lá. Achei normal o fato de ter maior publicidade da Melissa e O Boticário, por terem sido patrocinadores master do evento. Amei o teu look também. Sinceramente, essa é uma postagem que valeu super a pena ter lido, vou compartilhar lá no meu Facebook. Beijo!
    xox

    http://www.facebook.com/bySandraCosta

Comente aqui!