Inauguração da loja Antix

Oi minhas lindíssimas, tudo bom?

Essa semana foi de correria. Segunda, quarta e quinta tive que pegar a estrada e ir para São Paulo a trabalho, mas podem ficar tranquilas que agora vai acalmar um pouco, pelo menos até o lançamento da coleção de verão 2014 rs

Bom, ontem teve a inauguração da loja Antix no Shopping Morumbi, uma das lojas mais fofas do Brasil!

A Antix é uma marca de roupas bem diferenciadas do restante, pois ela trabalha com muitas estampas e modelos vintage misturando com o romantismo, e suas características chamam a atenção e cativam o carinho de muitas, tanto que a marca até tem um grupo de meninas viciadas em suas roupas, conhecidas como “Loucas por Antix”.

Eles começaram apenas vendendo para o atacado em um shopping no Bom Retiro, e muitas pessoas começaram a se identificar com a marca e a pedir para que uma loja própria fosse inaugurada. Hoje a Antix tem 5 lojas oficiais, 3 no estado de São Paulo (uma na cidade de Jundiaí e duas na capital) e 2 no estado de Pernambuco (as duas estão em Recife). Ontem foi a inauguração da 5ª loja deles, em um dos maiores e melhores shoppings de São Paulo: no Shopping Morumbi.

E eu estive lá para acompanhar tudo de pertinho, e claro, dar um super apoio à loja, que já conheço e me identifico com a marca há um tempo.

Aqui vão alguns cliques para aquelas que, assim como muitas, se identificam com a marca, mas infelizmente não puderam estar lá pela distância ou algum outro motivo, se sentirem por dentro de tudo!

antix

(Catálogo da coleção de inverno, que está impecável).

antix 2

(Tira colo de couro, um modelo de bolsa que vai arrasar na estação).

antix 3

(Vestido da coleção de inverno. Algo que a Antix gosta muito são os detalhes, seja no botão, na barra, ou até mesmo no cinto que acompanha a maioria dos vestidos).

antix 4

antix 5

antix 6

(Braceletes de metal com um desenho super diferente, adorei).

antix 11

(Alana, a gerente mais linda e fofa, do atacado).

antix 10

antix 9

(Os detalhes dos calçados fazem o romantismo da peça).

antix 8

(Já tinha passado das 22h e o evento ainda estava bombando).

antix 7

(Detalhes da decoração da loja).

antix 14

(Modelo da Antix).

antix 13

antix 12

(Patrícia, eu e minha mãe na inauguração).

antix 15

(Meu look com short da coleção “O Sonho de Sonora” da Antix)

Espero que tenham gostado da cobertura. Para mais informações de onde comprar as peças da marca, eles têm multimarca no Brasil todo, além de venderem online, clique aqui.

Beijos e bom feriado!

8 thoughts on “Inauguração da loja Antix

  1. Olha eu em uma das fotos!!! rsrs.
    Achei tudo tão fofo, como todas as lojas da Antix.. mas mesmo assim eles conseguem ser unicos.
    Kisses

  2. Eu tenho seu shorts e a calça da sua mãe! Minhas primeiras peças da nova coleção hehe. Êeee família de bom gosto ;)

    1. hahaha que linda! você deve arrasar nos looks! A coleção nova está incrível. O que eu adoro na Antix é que eles não tiram o floral do inverno, acho incrível como eles conseguem fazer essa estampa virar a cara do inverno! Beijos linda, muito obrigada pelo elogio! E se a família tem bom gosto, obviamente você também! hehe

Comente aqui!

