Lançamento Fernanda Shammas

Boa tarde amores! Como está o sábado de vocês?

Bom, como eu disse, minha semana foi bem corrida rs e aqui está a prova! Quarta-feira fui para São Paulo cobrir o evento da super fofa Fernanda Shammas, que lançou sua coleção de inverno.

fshammas

Não preciso nem comentar que o evento não tinha nada para por defeito. Um evento super gostoso, com roupas e pessoas maravilhosas, adorei.

O meu look foi todo por Fernanda Shammas, um shortinho de camurça, com blusa melância e casaco de couro brilhoso.

A coleção estava lindíssima demais, com moletom, calça de tricot, blusas de tecido leve, casacos de couro e peças com bordado, seguindo totalmente todas as tendências do inverno.

O que eu gostei muito foi que ela conseguiu fugir do preto/branco/marrom e ousou para o vermelho, dourado e azul, cores que estão bombando na estação, mas que muitas pessoas ainda não aceitam.

Parabéns Fernanda pelo evento bombadíssimo e pela coleção maravilhosa, é muito talento e amor que você tem, e você merece muito sucesso! Como eu disse: Ai meu Santo Cartão de Crédito!! hahaha

Aqui vão alguns cliques do evento! Espero que gostem.

fshammas 6

fshammas 5

fshammas 4

fshammas 3

fshammas 2

 

Obrigada Tamy e Fernanda pelo convite, amei conhecer vocês.

2 thoughts on “Lançamento Fernanda Shammas

Comente aqui!

