Glossy Box

Oi girls!

Quem nunca ouviu falar em Glossy Box? Se você não ouviu, vou contar o que é:

A Glossy Box é uma assinatura de caixinhas recheadinhas de produtos para você experimentar. Isso mesmo, são de 4 a 6 amostras (pode ser amostra grátis ou o tamanho original) que você receberá todo mês na sua casa por apenas R$40,50/mês (a premium).

As meninas da empresa me enviaram uma caixinha para que eu pudesse contar pra vocês o que eu achava, então serei bem sincera.

A Glossy Box disponibiliza dois tipos de assinaturas, a Premium, que você receberá produtos das marcas mais tops, que custa R$40,50/mês ou a Glossy Box Beauty, que custa R$23,00/mês e você recebe produtinhos de marcas ótimas também.

A caixinha que eu recebi foi a Premium do mês de dezembro (não, eu não recebi em dezembro e demorei isso tudo para postar no blog haha) e eu ADOREI os produtos! Na caixa veio:

– 1 protetor solar da marca “Sol de Janeiro” no tamanho original (130 ml)

– 1 leave-in da marca “Shaan Honq” (amostra)

– 1 amostra do perfume “Love, Chloè”

– 1 amostra do protetor solar para o rosto da “Spectraban”

– 1 reparador de pontas a “Miskito”

– 1 amostra do BB cream da “Dermage”

Eu fiquei super satisfeita, pois vieram produtos ótimos e de uso diário, e você acaba experimentando e comprando o tamanho original se gosta, algo que vale muito a pena.

Os produtos são ótmos, meu favorito foi o leave-in. Eu não conhecia antes nem tinha experimentado, mas agora que eu testei, não largo mais, deixa o cabelo cheiroso e muito brilhoso.

Bom meninas, aqui está minha opinião sobre a caixinha, e ela é totalmente positiva. Adorei mesmo, vale a pena pois você pode receber produtinhos no tamanho original que normalmente custam o dobro da caixinha, mas as vezes pode acontecer da caixa vir apenas com amostrinhas, mas compensa nos outros meses.

Espero que tenham gostado! Beijos

glossy

Comente aqui!

