Preto e Branco

Que o preto e branco está fervendo na estação não é novidade. Muitas blogueiras e famosas estão apostando na combinação desde o final do verão com listras ou em peças lisas misturadas. Resolvi então mudar um pouco, mas ainda continuar no plano do preto e branco.

As cores combinadas são clássicas, nunca saíram nem sairão de moda, por isso o grande sucesso. Quem não tem uma calça preta/branca guardada no fundo do baú, não é?

Porém, além de ser uma combinação clássica, é uma combinação super elegante, que fica chique em qualquer mulher! (adoro)

Bom, falando agora do meu look, eu escolhi uma calça com estampa tribal (queridinha do verão), mas com um toque de inverno, sendo P&B. A calça é da Studio 21, marca atacadista de São Paulo, e ela veste tão bem, mas tão bem que eu não tenho nem vontade de tirá-la haha deixa um corpo incrível.

Para a parte de cima, eu escolhi uma camisa preta que parece básica, mas atrás tem um crucifixo incrível, outra moda do inverno, com aplicação em pedras. O crucifixo chama bastante atenção, várias pessoas me pararam na rua enquanto eu tirava a foto para saber de onde era rs.

Espero que gostem! Beijinhos

Para mais informações de onde comprar as peças da marca, entre em contato pelo site studio21fashion.com.br

studio 13

studio 12

studio 11

Studio 10

Studio 9

Studio 8

Camisa e Calça – Studio21 / Sapatilha – Antix / Bolsa – Romwe

Comente aqui!

