O melhor esfoliante é natural

Olá meninas.

Hoje meu post é uma dica de beleza que eu aprendi com minha mãe: o esfoliante natural.

Muitas mulheres gastam rios de dinheiro comprando cremes esfoliantes que são tão bons quanto ou até pior que um super baratinho feito na cozinha de casa.

Sabe aquela coisa que sua avó costuma dizer? Pois é, esse produtinho de beleza feito em casa é bem cara das dicas da minha avó, se não foi ela que ensinou para minha mãe.

Vamos ao que interessa, então.

mel

Para fazer, você vai precisar apenas de mel e açúcar cristal.

Como fazer: coloque uma xícara de sopa de mel em um pote e jogue uma colher de chá (bem pequena) de açúcar cristal e misture.

Como usar: Após fazer a misturinha, aplique na região do corpo que você deseja esfoliar, como se fosse um sabonete mesmo, massageie e depois enxague. Como o cheiro do mel é forte, passe um pouco de sabonete (pode ser o lux mesmo) no rosto após a aplicação! E pronto, você já sente uma gigantesca diferença.

Quando aplicar: Aplique sempre que você achar necessário, mas sempre com um intervalinho, pois não é aconselhável fazer esfoliação todos os dias na pele.

DICA! Aplique no banho! Faz menos sujeira e fica mais fácil de tirar do rosto do que na pia.

Facinho né meninas?! Uma dica que não dá para dispensar, pois a pele fica uma seda! Parece mentira, mas é de verdade! Eu faço sempre e adoro o resultado todas as vezes, principalmente antes de passar maquiagem, pois dá a sensação de que pega melhor e dura mais.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida me envie um e-mail para contato@thefoxcouture.com

Comente aqui!

