Look du jour!

O primeiro photoshoot com a câmera nova saiu! Hehe.

Bom, uma boa notícia é que eu finalmente comprei uma câmera boa (obrigada papis pelo presentinho lindo) e então os looks ficarão ainda mais detalhados!

Vamos ao look então.

Muitas pessoas costumam me pedir para postar um look para um dia preguiçoso, que não precisa pensar muito para combinar nem para elaborar, e aqui está ele!

O look fica super básico se tirar a camisa jeans, mas super estiloso com ela.

Combinei o look com uma botinha marrom sem salto, para ser um look bem dia, com carinha de inverno, mas para ser usado em um dia mais fresquinho.

Para dar uma corzinha ao look, joguei uma bolsa com detalhe em pink.

Eu adorei o look e já sei que vou usar muito na faculdade! E nas fotos, tive a participação mais do que especial das minhas cachorrinhas lindas! haha

Espero que gostem! Beijos

blessed 12

blessed 11

blessed 10

blessed 9

blessed 8

blessed 7

blessed 6

blessed 5

blessed 4

blessed 3

blessed 2

blessed

Camisa: Zon Store – T-shirt: Blessed Store – Short: Studio 21 – Bolsa: 2Ladiesstore – Bota: Arezzo

Meu cabelo nessa foto foi antes da minha transformação na Sweet Hair na feira Hair Brasil! Aguardem o post mostrando toda minha transformação ;)

4 thoughts on “Look du jour!

  1. Olá?! Conheci seu blog hj, e estou curtindo muito seus look’s. Ah! Tb fiquei apaixonada nos seus peludos, são muito fofos!!! 😘😘

Comente aqui!

