Glossy Box + Sweet Hair

Olá, finalmente um post sobre a minha transformação né? Haha semana corrida = blog parado! Perdão por isso!

Bom, segunda-feira passada eu fui na feira de cabelo mais famosa da América Latina. Foi a primeira vez que fui e serei bem sincera: AMEI!
A feira estava lotadíssima, com vários stands das melhores marcas, com vários famosos e várias blogueiras.

Bom, eu fui a convite de uma nova parceira do blog, a glossy box , que estava presente no stand da Sweet Hair.

Achei que fosse ser um evento como todos, eu iria lá, conheceria os produtos, tiraria fotos, experimentaria alguns e postaria no blog, mas quando cheguei lá, o Delton e a Paula da Glossy Box falaram: e aí, vamos falar com o Paulo sobre sua transformação?

Fiquei sem entender na hora, mas logo topei! Afinal, cabelo cresce né? Haha sim, eu achei que fosse ficar de cabelo curto no ombro, como a moda do inverno vem.

Quando conheci o cabeleireiro da Sweet Hair, o Paulo Vargas, eu só falei: faz o que você quiser. Na primeira vez que falei, peguei uma confiança enorme! Então não teria medo de mudar!

Bom, o que ele fez no meu cabelo foi o ombrè hair, que é umas mechas californianas mais naturais! Ele deixou meu loiro platinado nas pontas e puxou alguns fios loiros da raiz, mas nunca encostando na raiz e nem sendo todas as mechas da mesma altura, para que ficasse mais natural e não fosse necessário o retoque constantemente.
Ele também fez um corte repicado em camadas e tirou as pontas ressecadas, deixando uma franja também e eu AMEI!

Bom, querem saber o resultado? De uma olhada então no passo a passo das fotos ai embaixo! Espero que gostem!!

Ps: vale a pena ressaltar que meu cabelo já estava loiro, porém o pó descolorante deles ao descolorir, hidratava o cabelo, e eu pude perceber isso, já que uma vez que eu descolori, meu cabelo quebrava fácil, e dessa vez ele está super saudável e macio!

transformacao

7 thoughts on “Glossy Box + Sweet Hair

    1. Oi Sandrinha.
      Então, ele cortou uns 5 dedos. Ficou bem mais curto do que estava haha pode até reparar nas fotos anteriores e nas fotos que estou para postar, e como eu estava sem franja, ele fez um franjão para acompanhar o repicado em camadas, para usar ele jogadão bem despojado!
      Que bom que você gostou amore, fico feliz. Eu adorei o resultado também. Achei que ficou diferente do que estava!
      Beijos

Comente aqui!

