Flash Box – edição limitada

Hoje trago uma diquinha pra vocês e para seus cabelos.

Na feira Hair Brasil, quem tratou da minha cabeleira foi a Sweet Hair em parceria com a Glossy Box, e ao sair de lá, a primeira coisa que eu pensei foi: preciso desses produtos. Mas o que eu não esperava é que eu pagaria apenas R$50,00 para tê-los em um tamanho suficiente para um tempo, e não comprando aqueles potes gigantescos de salão. E o melhor, eu poderia realmente experimentar os produtos da maneira mais justa: fora das mãos de um profissional. Afinal, não é tudo que é bom pelas mãos de um cabeleireiro que em casa fica bom né?

Pois é, arrisquei pela Flash Box, que é uma caixinha com precinho amigo de produtinhos que sairiam bem mais caros se fosse comprar separadamente, o que nos faz ter uma vontade enorme de experimentar. Mas tem apenas um problema: os produtos acabam e a edição é limitada, ou seja, acho que vou ficar na mão se eu não encontrar onde comprar os produtos separadamente hehe.

A Glossy Box tem uma proposta de nos enviar amostrinhas para experimentar os produtos antes de gastar uma fortuna no full size, e isso tem me salvado várias vezes, afinal, nem sempre o que é bom na amiga, fica bom em você também né? Nossa pele, cabelo, unha e corpo é muito “pessoal”, cada um tem sua química, sua reação e seu jeito.

Bom, vamos ao que interessa. A caixinha veio com produtos incríveis da Sweet Hair, que se tornou a minha marca favorita para produtos de cabelo.

Já experimentei todos os tipos de produto, e meu cabelo que foi pintado, retocado, pintado de novo, e pintado maaais uma vez (não to exagerando) estava acabadérrimo, então pensava “pior que tá não fica”. Experimentava todos os cremes de hidratação, todos os shampoos e nenhum dava certo! Pois é, dessa vez deu certo. Meu cabelo parecia que nunca tinha sido pintado! Nunca senti meu cabelo tão macio nem tão brilhoso, e essa é minha opinião sincera haha eu ficava falando isso para todas as minhas amigas!

Bom, vou fazer um release de cada produto que veio na caixinha! Vieram 5 produtos MARAVILHOSOS!

Shampoo e Condicionador: Além do cheirinho gostoso, o shampoo e o condicionador são de hidratação profunda. Assim que li a finalidade do produto de hidratação, pensei que meu cabelo fosse ficar oleoso, porém o que aconteceu foi que ele deixou a raíz normal e muito macia, e nas pontas, que é onde deve ser hidratado, ficou super hidratado, como se eu tivesse feito realmente algo do tipo.

Ampola: Estou sem palavras para descrever a ampola de hidratação! Na hora que você passa no cabelo, parece que não vai fazer nenhum efeito. Depois que você enxágua e seca o cabelo, nossa, o cabelo fica uma seda. Fica incrível mesmo, com um brilho e maciez sem igual!

Leave-in: O leave-in é um protetor térmico com um pouco de glitter para dar um brilho a mais no cabelo. Não gostei muito do fato de ter glitter porque tive a impressão, na primeira vez, de que ficou tudo na minha mão, mas nas outras vezes, eu ficava passando no cabelo e não ficou mais em minhas mãos haha. Eu perebi que o leave-in melhora muito o frizz, deixando ele mais “acertado”

Shampóo (shampoo em pó): O shampoo em pó causou um pouco de polêmica pois o pessoal achou que fosse substituir a lavagem, como antigamente as mulheres jogavam talco no cabelo para disfarçar a oleosidade, mas isso é um equívoco. O shampoo em pó deve ser aplicado com ele molhado, a diferença é que, por ele ser em pó, dá uma sensação de lavagem profunda, e dura muito mais do que o shampoo convencional. Eu experimentei e amei! O cheirinho é uma delícia e o cabelo fica lindo!

Bom, espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado com os produtos! Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato pelo email contato@thefoxcouture.com

flashbox

Beijos

6 thoughts on “Flash Box – edição limitada

  1. Não sou assinante, mas estou querendo virar e suas dicas estão me dando muito incentivo. Adorei seu post e estou me controlando para não comprar, mas está difícil

  2. Another bonus of shopping among several agents and/or bro�kers is the increased exposure QuotesChimp will have to the many com�panies in the market. Remember, when you speak to five independent agents or brokers about insurance, you may be com�paring 50 different insurance companies! Finally, don’t forget to compare the products of the independents and brokers with those of exclusive agents. By taking a week or so to allow the insurance professionals to do their thing, you will have given yourself a solid grasp of what is available on the market and at what prices.

Comente aqui!

