Estampa de madeira – Loft 747

As estampas vieram para marcar o inverno. Sejam elas desde o florido até as mais exclusivas (como a da saia), a estampa não é “propriedade” do verão, pois elas podem ser de cores mais sóbrias e a cara do inverno.

Essa saia da Loft 747 mostra bem o que eu quis dizer. Ela tem uma estampa marrom, o que deixa o look mais cara do inverno, além de ser uma estampa de madeira, super diferente e exclusiva da marca.

Além da saia com a estampa exclusiva, o look traz algo que vem conquistando o coração de muitas meninas pelo Brasil: o cropped. Porém, um cropped com um outro modelo, sendo uma camisa. Eu vou ser bem sincera, alguns croppeds não me agradaram muito, mas me apaixonei por esse modelo principalmente por ele ser bem diferente do que estamos acostumados. Lembrando que o cropped não é para ser usado para mostrar a barriga toda, apenas a faixa acima do umbigo.

O corte da saia em diagonal da um movimento incrível na saia, que com a combinação do tecido (cetim) fica perfeito e mais leve.

Esse look eu usei no lançamento da coleção de inverno da My Shoes, e muitos elogiaram, então resolvi postar aqui para vocês.

Para as baixinhas que não gostam de saia longa, parem de frescura (oi, sinceridade hahaha). Ao marcar bem a cintura, a saia irá alongar as pernas. Eu sou bem baixinha, e me senti gigante com a saia!

Espero que gostem do look! E claro, que se inspirem! Beijinhos

 

loft 16

loft 15

loft 14

loft 13

loft 12

loft 11

loft 10

loft 9

loft 8

5 thoughts on “Estampa de madeira – Loft 747

Comente aqui!

