Look do dia – Moletom

Quem disse que o moletom é algo despojado demais? O moletom, combinando com as peças certas, pode passar uma imagem totalmente diferente.

Eu estou aqui para tentar provar isso, pois eu amo moletom, e por fazer faculdade, o moletons são meus melhores amigos.

Bom, para o look eu escolhi um look bem simples, porém sofisticado, para que o inverno seja um pouco mais quentinho e confortável ao mesmo tempo, porque sejamos sinceras, não há nada melhor do que acordar e jogar um moletom.

O que ajudou muito o look foi a estampa do moletom, que eu achei incrível, além do tecido dele, que tem pequenos brilhinhos dourado, perfeito né? Outra coisa que ajudou foi a calça rosé da Loft 747 com detalhe em couro na lateral. Incrível não? Eu sou apaixonada por essa calça.

Para completar o look, eu usei um scarpin preto da Santa Lolla e uma bag marrom com detalhe pink da 2 Ladies.

anamac 9

anamac 8

anamac 7

anamac 6

anamac 5

anamac 4

anamac 3

anamac 2

anamac

 

Moletom: Anamac para Moda Agora – Calça: Loft 747 – Scarpin: Santa Lolla – Bag: 2 Ladies

3 thoughts on “Look do dia – Moletom

Comente aqui!

