Renda mania

A renda liga o básico ao sofisticado, saindo da “rotina” do preto básico.

Eu acho que a renda é um elemento importantíssimo no guarda-roupa de uma mulher, pois é o sexy com o romantismo.

Uma época, a renda saiu um pouco das peças dos estilistas, mas nunca saiu de moda. Já tem um tempo que ela voltou a compor muitas peças e fazer um sucesso com todas as mulheres do Brasil.

Para combinar a renda é muito fácil, pois ela é como uma estampa, então não é preciso completar tanto assim o look.

Eu escolhi esse vestido da Dress&Co que tem a renda preta com o forro branco, que faz com que apareça um pouco mais o desenho, o que eu achei incrível. O modelo dele cobre o colo com a renda, deixando um “sexy sem ser vulgar”.

O que eu adorei nesse vestido é como ele modela o corpo, me senti super magra haha.

Espero que gostem e se inspirem.

Vale a pena lembrar que a renda é uma peça coringa no guarda roupa de uma mulher, seja uma blusa, uma saia ou um vestido, é sempre bom ter!

dec 12

dec 11

dec 10

dec 9

dec 8

dec 7

 

2 thoughts on “Renda mania

Comente aqui!

