UK Flag

A bandeira do Reino Unido se tornou um hit da coleção de inverno, se tornando uma peça estilosa e chic ao mesmo tempo.

No meu look de hoje eu estou usando um vestido da Studio 21 com a bandeira do Reino Unido todo de tricot, ótimo para o inverno, pois mistura além do estilo, o conforto que precisamos no inverno.

A peça é algo bem versátil. Na foto eu joguei um casacão vermelho da Zon Store, mas dá para jogar uma jaquetinha de couro, jeans, jogar um cintinho, uma meia calça e abusar do vestido, fazendo com que ele monte vários looks diferentes com a mesma peça.

Para deixar o look ainda mais cara de inverno, eu joguei a minha botinha Isabel Marant Inspired da My Shoes e eu achei que caiu tão bem.

Esse look foi um dos looks que mais elogiaram em toda a minha vida de blog! Fiquei muito feliz com o resultado hehe E vocês? O que acharam? Comente!! Usariam esse look?

zon 13

zon 12

zon 11

zon 10

zon 9

zon 8

zon 7

zon 6

zon 5

zon 4

zon 3

6 thoughts on “UK Flag

Comente aqui!

