Look All Black

Se tem uma moda de  inverno que eu super aderi, foi essa do look todo preto. Sempre achei a cor  super elegante e chic, além de ser uma cor que emagrece né? Sempre fui muito fã da cor e a moda nunca a tirou do inverno, porém dessa vez ela entrou com a intenção de usar ela em todas as peças dentro de um look, e olha, como eu disse no começo, eu aderi fortemente a isso e estou adorando.

É uma maneira fácil de combinar e ao mesmo tempo, elegante. Muitos acham que é muito básico, eu já acho que isso deixa de ser básico a partir do momento que você põe um acessório destacando,.

Para o look de hoje, eu usei uma saia, que também é febre, com babado em couro, e uma camisa de chiffon com aplicação em spikes da Missy Store.

Bom, a Missy Store é uma loja online com roupas super joviais e na moda. Acho incrível como a marca consegue unir o conforto com o estilo em peças de ótima qualidade e preços baixos. Isso hoje em dia é raro encontrar hein! A loja procura atender a todos os gostos e formas, trazendo peças que estão em alta e sendo usadas pelas maiores fashionistas do país. Quem ainda não conhece a marca, eu indico que conheça, porque vale a pena.

Bom, espero que gostem do look, porque eu AMEI!

missy 9

missy

missy 2

missy 3

missy 4

missy 5

missy 8

missy 7

missy 6

Comente aqui!

