Provador Studio 21

Segunda feira fui convidada pela Studio 21 para conhecer um pouco mais da coleção de inverno da marca, e eu pude entender o porquê dessa super fama que a Studio 21 está fazendo entre as mais ligadas à moda.
A marca tem uma pegada bem jovem, trazendo várias tendências da estação, misturando em apenas uma coleção roupas mais dia-a-dia com roupas de balada, demais né?
Além disso, a marca traz o conforto em uma peça e um caimento perfeito, com peças exclusivas e de muito bom gosto.
Não preciso nem dizer que estou apaixonada né? Foi amor à primeira vista pela marca, pois tem a minha cara o estilo de roupa. Parece que foi feita pensando em mim.

Quando fui lá, tive a oportunidade de fotografar dois looks lindissimos, com detalhes muito bem pensados, pois os detalhes importam para a roupa né?

Para o primeiro look, eu escolhi uma calça com estampa de cobra e resinada, além de um pouco destroyed! O que eu mais gostei foi a fusão entre essas tendências em uma peça só! Demais né?
Para combinas, coloquei uma regata de cetim preta, que é coringa no guarda-roupa da mulher, com bordado, que é algo que a marca trabalha muito.

20130517-143457.jpg


20130517-143511.jpg


20130517-143525.jpg

Para o outro look eu escolhi um short com a mesma estampa da calça, para dar uma opção para vocês leitoras que gostaram da calças mas não usam muito, preferem um short!
Combinando com o short eu coloquei uma camisa branca com detalhes de renda no ombro e na manga, dando todo o charme a uma camisa branca básica.

20130517-143744.jpg

20130517-143808.jpg

E ai? Qual vocês preferem? O look com o short ou com a calça? Bom, eu amei os dois e com certeza compraria os dois looks!

2 thoughts on “Provador Studio 21

Comente aqui!

