Ainda não cansei!

Bom, primeiramente vou explicar o título do post.

Que a calça listrada dominou o inverno isso não é novidade, e isso fez com que muitas pessoas começassem a odiar essa calça e reclamar falando que não aguentam mais a moda “beetlejuice”, porém essas pessoas falam isso pois nunca puseram no corpo uma calça dessa. E acho que é por isso que eu gosto tanto e falo: Não cansei!!!

A calça listrada é uma peça chave em qualquer look, deixando o corpo impecável, alongando as pernas e ainda emagrecendo o corpo. Tem como não querer uma calça dessas?

Bom, para o look de hoje, eu misturei a calça listrada com uma blusa azul bic da Studio 21 para dar um toque de cor ao look. Eu gosto dessa mistura de listras com cor, e sinceramente, adorei o resultado das listrar com o azul.

A camisa que eu usei tem um tecido bem leve e um detalhe de renda, deixando uma blusa mais básica mais elegante e romântica.

Bom, espero que gostem do look! E você? Gosta da calça listrada?

studio 57

studio 56

studio 55

studio 54

studio 53

studio 52

studio 51

studio 50

studio 49

studio 58

2 thoughts on “Ainda não cansei!

Comente aqui!

