Du jour – calça estampada

A calça estampada faz todo o papel do look né? Não é preciso pensar muito em um look completo quando já estamos com a calça estampada.

Para mostrar isso, eu joguei uma calça estampada com uma camisa branca super normal, mostrando que o look fica completo e nada básico por causa da calça. Eu sinceramente ADORO essa estampa da calça, foi amor à primeira vista! Acho a cor dela linda demais, além de ter uma estampa que é um arraso.

Bom, a calça que eu estou usando é da Moda Agora e a camisa é da queridíssima marca da Samylle Aguiar, Nosf. A camisa tem um detalhe na golha de taxinhas douradas que dispensa qualquer acessório no pescoço.

Espero que gostem do look! Beijos

amis

amis 2

amis 3

amis 4

amis 5

amis 6

2 thoughts on “Du jour – calça estampada

Comente aqui!

