A calça de veludo

Eu amo o frio do inverno, mas se tem uma coisa que eu odeio, é passar frio! O ruim é que toda vez que eu coloco calça jeans, parece que eu vou passar frio a noite toda haha

Então, quando vi essa calça de veludo, quase morri! Ela tem o estilo de calça jeans, porém tendo seu tecido mais quentinho para o inverno.

Para montar o look, eu quis propôr algo mais despojado, mais cara de faculdade, mais cara do dia-a-dia, com uma t-shirt da Ponto It e um casaco de couro (moda eterna do inverno hehe) da Fernanda Shammas.

Espero que gostem do look! Beijão

pontoit

pontoit 2

pontoit 3

pontoit 4

pontoit 5

pontoit 6

pontoit 7

pontoit 8

 

Calça: Zon Store – Tee: Ponto It – Jaqueta Fernanda Shammas

2 thoughts on “A calça de veludo

Comente aqui!

