Blazer e t-shirt

O look composto por blazer e t-shirt virou queridinho no mundo da moda. No SPFW por exemplo, a cada 5 meninas, umas usava esse estilo de look, e eu amo e uso muito.

O que mais gosto nessa combinação é o corte do blazer mais sofisticado com o estilo despojado da t-shirt, deixando o look super descolado e jovial.

Para o look de hoje, eu escolhi uma febre do inverno que eu amo, o blazer listrado de uma das minhas marcas favoritas, a Loft 747, com um t-shirt com desenho de onça da My Fashion Tee. Para dar um up, pus um colar e brinco da Gabriela Pires e um cinto apache da Zon Store.

Eu estou completamente apaixonada por essa t-shirt. Achei a estampa bem diferente e criativa o crucifixo no meio, além de ser super gostoso o tecido. Isso que eu notei nessa tee é bem claro em todas as outras camisetas da marca, e eu estou encantadíssima com isso. Adorei a forma como eles trazem as tendências do inverno dentro de uma estamparia de t-shirt, incrível né?

O que eu mais gosto nesse look é que se tirar o salto e por acessórios mais básicos, estou pronta para algo mais casual, como a faculdade, e isso é o que a t-shirt propõe, que crie um look mais despojado, que se compor com as peças certas, fique mais elegante.

A sandália preta é da Cavage e a montaria também da Zon Store! São duas peças super básicas que deve estar presente em todo guarda-roupa.

E ai? Estão ansiosas para ver o resultado?

mft 2

mft 3

mft 4

mft 5

mft 6

mft

mft 7

2 thoughts on “Blazer e t-shirt

Comente aqui!

