Snake mania

Se tem uma estampa que eu gosto muito é a estampa de cobra. Ela é uma estampa chique e sai daquele clichê do animal print de onça que estamos acostumadas.

Acho essa estampa um luxo, uma camisa ou blusa básica com uma cor neutra, já fica super elegante, deixando preparada para qualquer ocasião.

No meu look, eu compus a calça flare estampada da Studio 21 com uma camisa com aplicação de brilho na gola. Nem preciso falar da Studio pra vocês né? Ela já virou xodó do blog também!

O que mais gostei na camisa foi que ela foge do básico ao ter um brilho na gola! Incrível né?

Nos acessórios eu fui bem básica também com uma clutch de caveiras e aplicação em taxas da Romwe e um colar/terço da Lúcia Bastos.

Vem ver o look!

studio 47

studio 44

studio 46

studio 45

studio 43

studio 48

studio 42

Comente aqui!

