Os babadinhos

Algo que veio muito forte pro inverno foram as peças como saia e vestido com babados. É algo super romântico e elegante, deixando o look bem feminino e delicado, algo que eu adoro.

Para o look de hoje, eu escolhi um vestido verde com babado da Pash que tem um tecido super grosso e confortável para o inverno, uma marca de São Paulo que começou em 2008 mas já está fazendo um enorme sucesso!

Me identifiquei com a marca por suas estampas e modelos diferenciados, além das peças que vestem super bem e são muito bacanas. Conheci pelo instagram (uma as melhores e maiores ferramentas para todos os negócios hoje em dia) e me encantei desde a primeira vez que vi. Tive então a oportunidade de conhecer a loja deles que fica em Jardins, e me encantei ainda mais. Eles atendem a vários gostos, mas é principalmente uma moda mais moderna, com várias tendências dentro da coleção. Enquanto eu conversava sobre a marca, as meninas deixavam bem claro que a Pash põe em primeiro lugar o conforto, e eu pude notar isso pelas suas peças, até uma basiquinha tem o tecido mais macio e confortável do que a usual. Esse vestido do look ele tem um tecido bem grossinho, ótimo para o inverno, e o que eu gostei muito foi que ele era bem leve ao mesmo tempo de ser grosso, não impedindo o movimento e nem incomodando. É difícil explicar haha só experimentando para saber.

Quem não conhece, vale a pena! Conheça o lookbook de inverno 2013 deles pelo site http://www.pash.com.br

Bom, agora aqui vão as fotos do meu look.

Para combinar com o vestidinho super fofo (que virou xodó e já quero usar todos os dias haha), eu joguei uma jaqueta de couro da Fernanda Shammas e a botinha Isabel Marant inspired da My Shoes! Vem ver!!

pash 19

pash 20

pash 21

pash 22

pash 23

pash 24

pash 25

pash 26

pash 27

pash 28

pash 29

 

4 thoughts on “Os babadinhos

  1. Que look maravilhoso! Eu conheci o seu blog através do seu instagram. Você me seguiu e eu fiquei tipo: :OOO que maravilhosa! Muito obrigada, me senti honrada. O seu blog é lindo, você é super linda e se veste super bem! Beijão

Comente aqui!

