Beauty Box – Glossy Box

Bom dia!
O post de hoje traz um pouco sobre a Beauty Box da Glossy Box que recebi esse mês, que foi uma das que eu mais gostei!
Ela veio recheada de produtos full size, mas além disso, produtos ótimos e de grande utilidade.
Bom, agora vou falar um pouquinho de cada produto da caixa.

20130616-091909.jpg

1- Base (full size): eu to apaixonada por essa base! A textura dela é bem leve, não deixando aquela sensação que você está usando maquiagem. Além disso, ela é oil free, deixando o rosto bem sequinho, também com uma textura aveludada, deixado a pele bem lisinha! Aprovado!

2- Repelente (full size): eu não tenho o costume de usar repelente porque acho que me deixam muito melada, e não suporto essa sensação, mas eu percebi que esse não deixa assim, sendo bem sequinho e tendo um cheirinho bem gostoso. Aprovado!

3- Hidratante corporal (full size): gente, que cheirinho mais gostoso esse hidratante tem! Além de deixar a pele bem hidratada!

4- Aplicador de maquiagem (full size) e discos de algodão (pacote com dois): eu achei o aplicador de maquiagem bem criativo, pois um lado é aplicador e outro é tipo um cotonetinho mais pontudo para correção. Eu achei bem prático e criativo! Os discos de algodão são perfeitos para retirar a maquiagem! Aprovado!

5- Esmalte (full size): quem me acompanha no instagram viu que eu postei sobre esse esmalte né? Eu adorei a cor e a textura! A cor é a cara do inverno, além disso, não mancha e dura bastante na unha! Eu adorei! Aprovado!

6- Desodorante (full size): eu não costumo mudar a marca de desodorante que uso, porém experimentei esse e adorei! Achei que não saiu o cheiro e durou bastante. Adorei! Aprovado!

Além desses lindos e maravilhosos produtinhos de beleza, eu recebi um chaveirinho da Glossy Box muito fofo!

Bom, essa foi a caixinha do mês e, como vocês viram, eu aprovei todos os produtos (e olha que sou muito fresca, hein!). Eu adorei essa caixinha pois veio bem variada e cheia de produtinhos full size! Muito top!

Para assinar a glossy box, você pode escolher a caixinha Beauty (que é a que eu recebi) ou a Premium (que é com produtos bem tops), é só entrar no site glossybox.com.br e escolher a sua!

Beijos!

4 thoughts on “Beauty Box – Glossy Box

Comente aqui!

