Moletom Kenzo

Como eu amo moletom! É perceptível esse meu amor pela peça né? Quando lançou o moletom com essa estampa Kenzo, eu fiquei doente por ele pois foi amor à primeira vista.

Eu fico sem ar só de ver a estampa do moletom, que é incrível!

A luz no dia das fotos não foi muito boa, mas eu tive que fotografar o look pois eu adorei o resultado!

Para combinar com esse moletom lindíssimo da Top Shirts, combinei com uma saia de babadinhos da Thelure e uma moda fortíssima, que é um crucifixo da Gabriela Pires.

E ai, querem ver?

topshirts 13

topshirts 14

topshirts 15

topshirts 16

topshirts 17

topshirts 18

topshirts 19

topshirts 20

topshirts 21

topshirts 22

Moletom: Top Shirts – Saia: Thelure – Crucifixo: Gabriela Pires

One thought on “Moletom Kenzo

Comente aqui!

