Peplum de couro

Olá meninas,

Primeiramente gostaria de explicar e até já avisar que darei uma sumidinha haha pois é, essa vida de faculdade + blog um dia daria um pane né? Pois é, esse final de semestre está super pesado, e só consegui arranjar cinco minutinhos agora para poder vim aqui dar uma explicada e também postar um look super cara de inverno que eu adorei. Mas o instagram não parou, continue me acompanhando diariamente por lá: @FoxCouture

Bom, agora vamos falar de algo bem legal: o look de hoje.

Para o look de hoje, eu inauguro uma marca, mais nova parceira do blog e super antiga em minhas paixões: Lança Perfume. A Lança Perfume é uma marca bem jovem, com roupas bem atuais, e que vestem super bem. As peças abraçam seu corpo, além de deixá-lo lindíssimo. Amo cada dia mais e dá vontade de usar tudo já.

Os vestidos da marca têm uma estampa exclusiva, além dos modelos valorizarem o corpo feminino, não deixando de lado a elegância.

Para esse look, eu escolhi uma calça skinny na cor creme, ela parece um branquinho mais amarelado, da Lança Perfume, um peplum de couro na cor verde militar, uma moda que foi fortíssima no inverno, e a bota com um verde militar também, um pouco mais clara e com fivelas. Para usar o peplum, eu inidico um shortinho jeans também, ou uma saia mais justa, que eu adoro! E o colar, que não poderia faltar como um toque final, é claro, é da designer Gabriela Pires! Achei que combinou muito com o look!

Espero que gostem! Estão ansiosas? Vem ver!!!

dec 21

dec 22

dec 23

dec 24

dec 25

dec 26

Peplum: Dress&Co – Calça: Lança Perfume – Bota: Arez Calçados

– Colar: Gabriela Pires
 

4 thoughts on “Peplum de couro

Comente aqui!

