Short de couro

Boa noite, meninas! Como está o mês de julho? Para mim está passando voando, e olha que nem de férias estou ainda rs.

O look de hoje, como já diz o título, será composto por um short de couro. Porém, esse short de couro não é um qualquer, é um short de couro metalizado na cor bronze, ou seja, bem minha cara né? Pois é! Postei recentemente no instagram a foto dele (que já está andando sozinho de tanto que uso) e uma leitora me perguntou se o couro sairia de moda. Achei a pergunta interessante, então resolvi respondê-la aqui para todos (além de já ter respondido lá).

E ai, o couro vai sair de moda? Não, não vai. Desde que me conheço por gente, o couro esteve em alta. Claro que no inverno e não tanto quanto hoje em SP (eu morava no rio, qualquer um que usasse couro lá poderia ser internado porque provavelmente estava muito doente). Mas hoje, as modas não são mais tããão divididas em verão e inverno, afinal, quando lançam as coleções de verão, estamos no auge do inverno, né? E também não temos mais as estações do ano bem definidas, não é? Quantas vezes não ouvimos aquela frase de um tio chato do tipo “isso não foi inverno, foi inferrrrno” haha. Fui em vários lançamentos e acompanhei bastante as tendências e coleções novas, e pode acreditas, até mesmo no verão vamos encontrar nosso queridinho couro! Então, bora deixar mais uma estação as peças de couro fora do guarda-roupa! Adoooro.

Agora vamos ao que interessa: o look do dia! Que é de uma marca que me conquistou pela fofura. Não sei pq, mas me identifico cada vez mais com marcas que adoras fofuras como Antix, Farm e agora a Princess.

A Princess é uma marca de São Paulo com 3 lojas: uma na Oscar Freire, uma no Shopping Iguatemi e outra no Shopping Pátio Higienópolis, e visa valorizar a menininha que vive dentro de nós, isso mesmo, valorizar o nosso romantismo, nossa feminilidade, e esse é o grande diferencial da marca!

E o look de hoje é com um shortinho da marca, que é super descolado, mas sempre dando um toque de romantismo com os detalhes! O moletom também é da marca, com vários brilhinhos cor bronze, uma gracinha! Eu to in love!

Espero que gostem!

Ah, o cinto é da Lança Perfume!

princess 5

princess 2

princess 4

princess 7

princess 3

princess 6

princess

princess 8

2 thoughts on “Short de couro

  1. Paulinha! não consigo parar de ver o seu blog! Não sabia que você tava morando em são paulo menina, vamos nos encontrar! Que saudadessss! Esse seu look até agora foi um dos meus favoritos!!!!

Comente aqui!

